Uma pessoa sem coração é caracterizada pela ausência de sentimentos, que nao tem compaixão, amor ao próximo, empatia, humanidade.
Alguém que por decreto demitiu quase 500 servidores prestes a se aposentar, sem pagar nenhum direito , é lançá-los no desespero em relação ao futuro. É desconhecer o sofrimentos das famílias. Mulheres e Homens que dedicaram a vida ao serviço público de Ilhéus, muitos passaram a depender de cestas-básica para alimentar filhos e familiares, outros comprometeram a sua saúde. Por que o ex-prefeito JABES não demitiu os servidores?
Essa é a verdadeira diferença: Jabes tem coração, ele enfrentou as dificuldades, os poderosos, as incompreensões, mas não assinou a SENTENÇA que atingiu as famílias dos que foram atirados para fora da prefeitura.
ESSA É A DIFERENÇA!
