NOTA PÚBLICA
PARQUE DE EXPOSIÇÕES
O *Partido da Mulher Brasileira* vem a público, através desta nota, expressar o seu repúdio a decisão tomada pelo poder executivo municipal, com apoio da câmara legislativa, para a venda do Parque de Exposições da nossa cidade.
Entendendo que um parque de exposições, como o nosso, proporcionaria visibilidade aos participantes, atrações para os visitantes e incremento econômico para a cidade e região, levantamos alguns questionamentos: A quem interessaria tal venda? O que aconteceu para que o executivo mudasse de opinião? Em 2017 o mesmo gestor anunciou que faria a recuperação do espaço, não medindo elogios e reconhecimento de sua valia, reforçando o fato de ser o único parque de exposições do país instalado em uma região litorânea; garantindo assim, àquela época,sua recuperação.
É urgente que se potencialize os instrumentos municipais que podem viabilizar o turismo; que se entenda que somente as praias não garantirão o futuro promissor e grandioso que nossa cidade merece. O povo deve ser ouvido, o povo tem que ser consultado.
Sueli Pimenta
Presidente PMB 35
