Nos últimos dias, tem aparecido novamente óleo nas areias das praias ilheense, segundo um dos representantes do Grupo Amigos da Praia (GAP) esse óleo é oriundo do que apareceu em 2019, ele gravou um vídeos, dizendo que sente a falta da presença do poder público municipal na ajuda ao combate a esse óleo que tem aparecido.
Vejam o vídeo
