Foto: Revista do Ônibus.
O prefeito de Itabuna Augusto Castro(PSD), anunciou na noite de ontem(24), a informação de que haverá transporte gratuíto para os eleitores no próximo Domingo(30).
Isso foi possível, graças a um acordo entre o executivo e a empresa responsável pelo transporte, a medida atendida, visa diminuir o número de eleitores que não puderam votar nas eleições gerais do 1° turno.
Recentemente, o TSE sugeriu que as prefeituras adotassem a medida de ter transporte gratuíto no 2° turno em todo o Brasil, até agora, na Bahia, apenas Salvador e Feira de Santana haviam adotado à medida.